Óleo de Argan e Morocan da Avon

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Oi meninas tudo bem com vocês?
O que temos pra hoje é uma resenha de produto de cabelo, sim quase não falo desses produtos aqui, mas tenho que compartilhar esta descoberta com vocês.
Estou falando do Óleo de Argan e Morocan - Advance Techniques da Avon que traz como ação Nutrição Completa.

Este óleo eu comprei por indicação da youtuber Amanda Carneiro do Blog Amandiva. E realmente o produto é maravilhoso, barato e o meu cabelo aceitou super bem.
Informações do fabricante
Tratamento nutritivo sela a cutícula e previne o frizz.

Sobre o produto
É um óleo fluido parecido com o reparador de pontas de cor amarela e fluido.

  
Ele vem em um vidro transparente com aplicador próprio o que permite dosar o produto facilmente. A quantidade aplicada é de acordo com a preferência do cliente.

Como usar
Ele é um óleo que deve ser utilizado nos cabelos úmidos e limpos, eu lavo o cabelo realizo todos os processos e quando está no ponto do creme de pentear aplico ele antes.
Preço: R$ 17,99

Minha opinião
O produto é muito bom, tem um cheiro bem leve e gostoso, o meu cabelo aceitou super bem, o cabelo ficou com brilho, vistoso, solto e lindo.
Tenho utilizado ele uma vez por semana.
E o bom que ele é um cuidado a mais e finaliza todo o tratamento do cabelo com chave de ouro.

O melhor foi o custo benefício.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook