Aplicando Papel de Parede - Cenário Novo

terça-feira, janeiro 26, 2016

Ei lindezas, como vocês estão?
Há tempos eu queria um novo cenário, tanto para posts quanto para os vídeos, e então me rendi ao papel de parede.

Vejam o resultado


Depois de tanto pesquisar estampas e preços, pois queria conciliar uma estampa alegre, colorida, sem parecer infantil e que não fosse visualmente cansativa, tudo isso aliado a um preço justo, pois o coisa cara.
Pesquisei muito até encontrar a loja Papel e Parede. Foi lá que me encontrei, e escolhi o papel Floral 90, como vocês viram na imagem, ele é de fundo roxo claro, com desenhos em tons de roxo, verde, azul e amarelo.

Definindo as medidas
A escolha do tamanho também foi fácil, aparecem vários tamanhos e os pedidos de folhas são sempre contados em pares, sendo o menor tamanho 1,50 x 0,58m e o maior 3,40 x 0,58m.
Além disso ainda tem um quadro de conversão de tamanho do rolo, cobertura e quantidade de folhas.


Dá Play e veja a aplicação

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que bacana Tássia. Quero colocar no meu cantinho também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim Ellen. Coloca no seu cantinho também, vai ficar lindo! Estou com saudade dos seus posts viu!

      Excluir

Facebook