Maionese Capilar Salon Line

sábado, novembro 26, 2016

Oi gente tudo bom.
Hoje vou falar de um tema que nunca mostrei aqui, dica de produto para o cabelo. Comprei recentemente a Maionese Capilar da Salon Line, enfim consegui comprar logo no lançamento.


Bom a Salon Line tem apresentado cada dia mais opções de produtos para o cabelo, focando nos cabelos cacheados, desenvolveram uma linha de produtos específicos a #todecacho.
Como vocês percebem o meu cabelo é alisado e praticamente não o uso de forma natural, mas a linha #todecacho traz produtos que se dão bem em cabelos ressecados, como o meu é quimicamente tratado, posso aproveitar e compartilhar dessa hashtag.


Resenha
O produto é divino, dá super resultado em cabelos que estão gritando por uma hidratação mais pesada, que era o meu caso. Utilizei a maionese no meu cabelo e também no da minha mãe que estava passando pela transição, e o resultado foi o mesmo, o cabelo ‘desmaio’ e depois de finalizado ficou radiante.
A maionese pode ser utilizada como informa no rótulo como hidratação instantânea de 5 minutos ou através da umectação. Nós utilizamos logo como umectação devido ao ‘grito de socorro do cabelo’.

Então #superrecomendo.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook