Esmalte Absoluto da Eudora

terça-feira, julho 05, 2016

Oi gente tudo bom, postei alguns dias atrás uma foto das minhas unhas com o novo esmalte da Eudora.
Estava louca para testar os esmaltes, então comprei a cor Coral Reluzente.
E a minha primeira impressão foi ahhhhhhhh, para tudo.
O esmalte ficou simplesmente lindo nas mãos, com uma ótima pigmentação, realçando e dando um lindo destaque as unhas.
A textura do esmalte é bem grossa, então não existe aquele perigo dele riscar ou parecer falhado, aplicando uma camada ele já apresenta uma boa cobertura.


Sobre
Esmalte Absoluto traz 10 benefícios para garantir unhas incríveis: Longa duração; Brilho intenso na primeiro aplicação; Máxima cor; Alta cobertura; Não forma bolinhas; Fácil aplicação; Fácil remoção; Fórmula cremosa, enriquecido com vitamina E e Livre de DBP.
A linha traz cores incríveis que podem ser combinadas com os Batons Lip Deluxe Pigmento Absoluto
Combine unhas e lábios para um visual deslumbrante!
Precauções:
Mantenha bem fechado e longe da luz e do calor excessivos. Deixe fora do alcance das crianças. Inflamável. Uso Adulto. Agite antes de usar.

Resenha
E eu realmente pude comprovar estes benefícios, ele é um esmalte bem diferente, e apresenta um bom custo benefício, o valor é de apenas R$ 14,99 mais barato do que os esmaltes da Avon.
A duração dele também foi ok, além disso ele não desbotou e nem craquelou.
Fiquei realmente surpresa e recomendo muito.
Tem ele disponível para venda na internet (clique aqui).

E vocês já testaram, me contem aqui nos comentários.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook