Retrospectiva 2015 da Tássia

quinta-feira, dezembro 31, 2015

Oi gente linda, o ano de 2015 esta acabando e os nossos corações já se enchem de esperança e ansiedade pelo novo ano.
Aproveitei a retrospectiva que o facebook faz com nossas fotos mais marcantes e trouxe para o blog, pois tem umas fotinhas bem variadas e que representam bem como foi este ano, que marca o meu primeiro ano como blogueira, maquiadora e aventureira do youtuber.
Outro fato para essa timeline é que tem vários eu rsrsrs, vocês vão ver como ter verões diferentes da minha pessoa, porque eu adoro está diferente e fazer mudanças.


Vamos conferir:
Em Janeiro tive o prazer de entregar Convite de Formatura
Em Fevereiro formei em Administração com direito a baile de formatura

Em Abril foi quando estrei o Blog
Em Julho fui na Feira Profissional de Beleza

Em Agosto com uma fotinha com minha tiara de trança
Em Agosto no Encontro para Blogueiros CBBlogers



Em Setembro registrando um os primeiros trabalhos de maquiagem
Em Setembro parceria com o site Saúde e Estilo

Em Outubro comemorando o Dia do Maquiador pela 1ª vez
Em Outubro gravando vídeos para o youtuber

Para fechar com uma fotinha de novembro
Feliz Natal
Prospero Ano Novo
2016 cheio de alegrias e realizações

You Might Also Like

0 comentários

Facebook