Desafio R$ 50,00 Feira Hippie

sábado, dezembro 12, 2015

Oi meninas tudo bem com vocês?
Hoje vim compartilhar com vocês comprinhas fashion de bijuterias da Feira Hippie em BH, bom na verdade foi em uma lojinha lá na Avenida Afonso Pena próximo a feira.

O meu principal objetivo antes de ir, foi de realizar o desafio de montar um look de acessórios gastando R$ 50,00 no máximo, fiquei super empolgada ideia que vi lá no blog da Priproka que é o Passando Blush, só o desafio dela foi na 25 de Março.
Bom, a única coisa que tinha em mente é que não iria trazer pulseria pois quase não uso, e queria peças do jeito que eu sempre compro bonitas e versáteis para complementar várias roupas.

Já começo contando que me superei e montei 2 looks gastando apenas R$ 47,00, e ainda tendo peças avulsas.
 


A saga
Parti então o logo as minhas amigas me chamaram pra contar que tinha uma sessão em que comprava 4 brincos por R$ 10,00 isso mesmo, pirei né. E depois achei a sessão de anéis que era 3 por R$ 10,00, aí já me senti ostentando, quando dou uma volta pela loja vejo lenços demaquilantes da Ruby Rouse e Jasmyne, vou olhar o preço e vejo que custavam R$ 7,99, quase pedi uma caixa rsrsrs, nossa me senti quase em uma pegadinha, porque pensando em uma promoção eu imaginaria pagando pelo menos R$ 15,00 nesses lenços.
Ah, e também fiz um monte de outras comprinhas que vou mostrar em breve no Blog.

Confira o vídeo


Vejam os looks


You Might Also Like

0 comentários

Facebook