Projeto Negras no Poder #negrasnopoder

terça-feira, julho 21, 2015

Oi leitores, então hoje vou falar de uma novidade bem bacana que vi ontem o Projeto Negras no Poder, #negrasnopoder.

Proposta do Projeto
A ideia do Projeto é aumentar os tutoriais e dicas de maquiagens para Pele Negra, pois representamos um número pequeno neste quesito.  
O projeto tem o intuito de unir as blogueiras negras para fortalecer a nossa presença no youtube e funcionará da seguinte maneira, todo o mês faremos vídeos com o mesmo tema e divulgaremos para que vocês conheçam o nosso canal, por Camila Delamar, do Blog Babaloo Makeup.

Objetivo
Cada uma fará uma Maquiagem Neutra com um batom colorido. Sendo assim, vocês terão opções para escolherem e ver a que se identificam mais.

Blogueiras/Youtubbers participantes do Projeto





Blog: www.nobalaiodagata.com

Vídeos






You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigada flor pelo carinho. Só gostaria de dizer que a idéia não foi minha. Se não me engano foi da Camila Delamar. ..rsrs. Espero que possamos inspirar as pessoas e aumentar a divulgação para as Negras. Grande bjo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, nossa pode ter certeza que vocês já inspiram sim viu! Eu por exemplo sou uma das fãs de carteirinha em iniciativas como essas. Eu também espero contribuir mais a cada dia, só agregando valor aos lindos trabalhos de vocês. Tenho que dar os créditos a Camila então. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Tássia. Você é uma fofa. Obrigada por ajudar a divulgar este projeto.
    Bjs

    ResponderExcluir

Facebook