12ª Professional Fair - Feira da Beleza

terça-feira, julho 14, 2015

A 12ª Professional Fair – Feira Profissional de Beleza aconteceu nos dias 11 a 13 de julho de 2015, no EXPOMINAS em Belo Horizonte/ MG, reunindo o trade do segmento de beleza nacional.

Montada em uma área de 19 mil metros quadrados a feira reuniu nessa edição de 2015 mais de 145 empresas de beleza, representando mais de 400 marcas, entre elas, grandes marcas conhecidas mundialmente. O público presente durante os três dias do evento, foi de cerca de 55 mil pessoas.

Minha opinião
Conforme divulguei no facebook, comparecei a feira no dia 12 domingo, fui em uma caravana de cabelereiros aqui da cidade.
Utilizamos credenciais para entrar na feira, chegamos as 10h da manhã sendo as primeiras pessoas a participar naquele dia da feira, foi bom pois pudemos aproveitar mais, inclusive pude anelar o meu cabelo no stand da Boaz hair, com a nova prancha de Titanium Ultra maravilhosa.
Passei o dia todo na feira pude percorrer todos os stands várias vezes, porém não participei de nenhuma palestra, pois achei o valor elevado, por volta de R$ 250,00 2 horas de palestras.
Para encerrar o dia com chave de ouro o stand da Natural Life contou com a participação da talentosa HelenGanzaroli e eu tive o prazer de tirar uma foto com ela.

Outro ponto notado foi a pouca opção de lanches, somente serviam salgados, pipoca e macarrão na chapa, por ser um evento com duradouro acho que poderia ter doces, picolé e sorvete de opção e também mais opções de lanche.
Amanhã conto sobre o cabelo e as pequenas comprinhas.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Fui no sábado Tássia. Fiquei a louca dos standes de maquiagem e não fui em todos acredita? kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena que você não conseguiu ir em todos, mas também não comprei muita coisa, somente umas miudezas e a maioria foi no stand da Santa Clara.

      Excluir

Facebook