Novas coleções C&A: Camisetas inspiradas na turma do Chaves e coleção inspirada em trajes mães e filhas
quinta-feira, abril 23, 2015Neste mês de abril a C&A está trazendo para a sua vitrine peças de uma coleção fruto de uma nova parceria, com Andrea Marques, que traz peças iguais para mães e filhas e também uma parceria com o SBT, e refere-se a série Chaves.
Parceria com o SBT
Em comemoração aos 30 anos do Chaves no Brasil, a C&A em parceria com a emissora SBT, está lançando hoje dia 23 de abril, quatro modelos de camisetas para os fãs da série mais querida da televisão.
O seriado humorístico Chaves (do original El Chavo del Ocho) , criado em 1971 como um sketch do programa mexicano Chespirito, conta o dia a dia do menino órfão Chaves e de outros residentes de uma vila num subúrbio fictício. A série é um dos destaques da programação do SBT.
As peças estarão à venda a partir do dia 23 de abril nas lojas da rede.
O preço das camisetas é de R$ 29,90
Parceria com Andrea Marques
Adepta de peças confortáveis com pegada artsy, Andre Marques adora ver mães e filhas usando a mesma estampa, numa deliciosa relação de cumplicidade. A partir deste mês, essa dobradinha ganha forma na C&A, que faz sua segunda parceria com a estilista (a primeira foi em 2012). A linha infantil, que chegou as lojas no dia 7 de abril junto com a versão adulta, traz oito peças coordenadas, com preços entre R$ 59,90 e R$ 79,90.
Das seis estampas tropicais da coleção principal, ela pinçou a metade para vestir meninas de 2 a 6 anos. “Eu fiz um apanhado de prints marcantes da trajetória da minha grife e propus uma seleção do que achava bacana para uma criança”, explica Andrea, que selecionou desenhos de margaridas, quadriculados e carambolas.
A ideia foi montar um minicloset fácil de ser combinado no dia a dia, apostando nas sobreposições de prints e cores.
Sobre Andrea Marques
Há tempos Andrea faz moda infantil a pedido de clientes, mas considera a parceria com a C&A sua primeira empreitada oficial no setor kids. Formada em publicidade, ela começou a estudar moda no Senai-Cetiqt, no Rio de Janeiro, e se aperfeiçoou no Fashion Institute of Technology (FIT), em Nova York. De volta ao Brasil, recebeu um convite da estilista Maria Cândida Sarmento para trabalhar no grupo Maria Bonita e, durante 15 anos assinou o estilo de Maria Bonita Extra. Em 2007, partiu para um voo solo e criou a marca que leva seu nome.
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